Em parceria com a COELBA, Governo da Mudança leva energia para ruas da sede e da zona rural

Atendendo a mais uma demanda antiga da população, o Governo da Mudança conseguiu solucionar um antigo problema no município. Após dialogar com a COELBA, a Prefeitura conseguiu a instalação de extensão de rede na Rua José Carlos Fonseca, mais conhecida como Loteamento Pousada do Guerreiro.

O Gabinete do Prefeito informou a novidade a cada um dos moradores, que viviam em total escuridão há mais de dez anos e ansiavam por esta ação. Agora a energia elétrica das casas pode ser legalizada junto à COELBA e a rua receberá iluminação pública. Em breve, a Prefeitura fará a instalação dos braços de luz.

A mesma ação está sendo realizada na localidade do Encruzo, em uma área onde também não existia energia elétrica. No total, as duas ações beneficiarão mais de 25 famílias e vão oferecer mais qualidade de vida tanto aos moradores, quanto às pessoas que precisam transitar pelos locais.

Por Simone Santos – AGECOM//Governador Mangabeira