Eleição para o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário – CMDRSS

Na manhã de hoje, aconteceu na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente a eleição para o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário – CMDRSS. O conselho é o órgão de controle e gestão social cujo objetivo principal é a construção, priorização, adequação e aprimoramento das políticas públicas a partir das demandas estabelecidas no município no tocante à agricultura. Para acompanhar o pleito, estavam presentes os representantes das associações, o vereador Balbino do Táxi, a secretária da SEAMA, Manuela Silva; a secretária da SEMPE, Danielle Alves; o secretário da SEMAS, José Santana e o secretário da SERIN, Fábio de Telinho que representaram o Governo Municipal.