É São João em Governador Mangabeira

É SÃO JOÃO EM GOVERNADOR MANGABEIRA!

Em todos os bairros e localidades, o povo comemora a chegada das festas juninas, as mais importantes da nossa tradição. Festas que celebram a colheita do milho, do amendoim, da laranja, dos produtos da terra que abastecem as mesas das famílias. Com forró, quadrilhas, fogos e ruas decoradas. E o licor e a canjica, que não podem faltar.

Festas nas escolas, nas associações rurais, nas empresas, forró para juntar gente e homenagear os santos mais queridos do Brasil. O Governo da Mudança sempre atento a tudo, trabalha para que você possa se divertir em paz, com os serviços públicos funcionando. E lembra que vem aí a Tradicional Festa do 2 de Julho, a melhor da região!

FORRÓ DO EJA / CEPAVP – Aconteceu no último dia 13/06, numa linda festa, com direito a muito comida típica e forró. A turma caiu na dança com professores e convidados.

1º FORRÓ DOS CONSELHEIROS – Para homenagear os representantes dos Conselhos Municipais, da Educação, FUNDEB e Merenda Escolar. Aconteceu no dia 14/06, no CEAG.

FORRÓ DO CAPS – Muita animação de pacientes e profissionais que caíram no forró. Aconteceu no dia 14/06, com muita comida típica.

2º SÃO JOÃO DA PREVENÇÃO – O PSF de Brejos realizou no dia 14/06, com quadrilha, comidas típicas e forró, com o objetivo de prevenir acidentes e queimaduras.

1º ENCONTRO AMOR COM DEUS – Em Quixabeira, no dia 15/06, realizado pelo Grupo de Casais da Paróquia Santa Terezinha. E todo mundo caiu no forró.

FORRÓ DA TERCEIRA IDADE – Aconteceu na terça, (18), na Academia da Saúde, comandada pelo educador físico Ito Vilela, forrozeiro dos bons.

CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA DO CMDRSS – Aconteceu na terça, (18), no Sindicato Rural, por iniciativa do simpático Antonio Lopes, presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável. E teve sorteios.

FORRÓ DO EDVALDO – Nesta quarta, (19), desde às 08 da manhã, na Quadra Municipal, com muita comida típica, apresentação das crianças, quadrilha e forró.

FORRÓ DA ESCOLA JOVINA – Comemorando o São João nesta quarta, (19), com dança da saia, casamento da roça, muita comida, forró e alegria. Viva São João!

FORRÓ DA ESCOLA SABINO – Acontece nesta quarta, (19), às 13:30 horas, Na Escola Sabino José Dias, em Queimadas. Muito forró e comidas típicas para alunos e famílias.

FORRÓ SOLIDÁRIO – Acontece nesta quarta, (19), a partir das 15 horas, no Campus do IFBaiano, numa parceria entre o Grêmio Carlos Mariguella e a Secretaria de Meio Ambiente e Juventude. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

3º FORRÓ DOS SERVIDORES – vai acontecer nesta quarta, (19), no Mangabeira Fest. Uma folga para quem trabalha duro para cuidar do município.

FELIZ SÃO JOÃO PARA TODOS!
GOVERNO DA MUDANÇA

E TEVE MUITO MAIS FESTAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

MANOEL MACHADO PEDREIRA – Na Sungaia, ao lado do Mercado do Produtor. Nesta quarta, (19), festa junina com quadrilha, forró comida típica e muita alegria.

JANETE MOTA BANDEIRA – Em Quixabeira, com direito a quadrilha e muita animação.

JOSÉ BENEDITO – No Encruzo, alunos, familiares e professores se divertindo pra valer.

ELZA – No Projeto, a quadrilha fez o maior sucesso. E muito forró e comida.

RURAL DE ALDEIA – Arrasta-pé da criançada e muita participação da comunidade.

JOSÉ RAIMUNDO – Em Quixabeira, muita gente se divertindo, com bolo, canjica, amendoim, laranja e forró.

ÊTA SÃO JOÃO DANADO DE BÃO!
MAIS FESTAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS.

TEREZINHA JESUS DE SANTANA – No Encruzo, com uma meninada linda, muito arrumada, comida gostosa e muito forró na ponta do pé.

OTÁVIO MANGABEIRA – A escola deu um show de decoração e animação lá em Jacaré Grande II. E não faltaram as comidas que a meninada adora e muito forró.

ESCOLA INFANTIL VOVÓ DEDÉ – Direto do bairro do Portão, mais uma festa linda das nossas crianças. Com muita comida típica, forró, a visita do vereador Grande do Portão e forró com Antonio Carlos e Nei Santana.

FELIZ SÃO JOÃO PARA TODOS!
GOVERNO DA MUDANÇA