Curso de Atualização das Práticas de Realização em Curativos Especiais é realizado no PSF Otto Alencar

Ontem, dia 10, foi realizado no Auditório do PSF Otto Alencar, um Curso de Atualização das Práticas de Realização em Curativos Especiais com amplo aproveitamento para os Técnicos e Enfermeiros das Unidades Básicas de Saúde do Município. O curso foi ministrado pelo palestrante Neilton da Silva Fiuza, Graduado em Enfermagem (UEFS), Especializado em Docência do Ensino na área da Saúde/Enfermagem (UEFS) e Docente da Faculdade Maria Milza (FAMAM).

Essa atualização foi organizada pelas Enfermeirandas do estágio curricular I e II, em parceria com a Enfermeira Josiane Vilaça e a Secretaria Municipal de Saúde.

O Governo da Mudança apoia iniciativas que buscam aprimorar conhecimentos e buscam qualificar cada vez mais os profissionais que cuidam todos os dias da nossa população, pois somente com a capacitação é possível atender cada vez mais com qualidade a quem mais precisa.