CREDI BAHIA reinicia as operações no município

Na manhã de ontem, 07, aconteceu a reabertura do CREDI BAHIA que fica localizado no Mercado Municipal. O CREDI BAHIA é um instrumento de desenvolvimento territorial, com uma parceria do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal, que visa ampliar a geração de emprego e renda, a partir do apoio ao trabalho desenvolvido pelos empreendedores individuais, grupos de produção, associações produtivas e cooperativas de produção que não têm acesso às vias de crédito usuais.

A concessão do primeiro empréstimo, tanto para capital de giro quanto para investimento fixo varia de R$ 200,00 a R$ 1.500,00. Com as renovações podem aumentar progressivamente com taxa única 2% de juros ao mês.
Durante a cerimônia, o Prefeito Marcelo Pedreira destacou a importância do órgão no município e pediu gentilmente que os responsáveis visitem os comerciantes locais afim de informar e oferecer a linha de crédito aos mesmos, afim de fomentar o comércio local.