Comunicado Importante às Associações de Futebol e Proprietários de Campos

A Prefeitura Municipal comunica a todas às Associações de Futebol e Proprietários de Campos que está terminantemente proibida a utilização desses espaços, por tempo indeterminado, para a realização de qualquer espécie de atividade esportiva.

Salientamos que o Município e a Polícia Militar estarão realizando fiscalizações permanentes para o cumprimento das normas contidas nos Decretos Estadual e Municipal.

O descumprimento dessas normas poderá ensejar na aplicação de penalidades em desfavor dos proprietários dos espaços e realizadores das atividades. Apelamos para a compreensão, parceria e consciência de todos. Nesse momento não existe atividade melhor do que preservar vidas. Todos juntos no combate ao COVID-19.