Com time confirmado, Seleção Sub-15 estreia neste sábado pela Copa Metropolitana

Agora é pra valer. Nesse sábado, às 15 horas no Estádio Municipal de Muritiba, a Seleção Sub-15 de Mangabeira estreia pela primeira rodada da Copa Metropolitana da categoria. É a realização de um sonho dos esportistas mangabeirenses, que vão torcer pelo time da cidade numa competição estadual com a participação de 11 clubes profissionais, a exemplo de Bahia, Vitória, Bahia de Feira, Galícia, Juazeirense, Jacuipense, dentre outros.

Nesta quinta, (04), o time fez mais um treino tático em Quixabeira para definir a equipe que começa jogando no sábado. Em clima de mistério, o técnico Júlio Bago prefere não divulgar o time titular. O Diretor de Futebol Albano Fonseca lembra que, de todas as seleções, a de Mangabeira foi a última a ter seu nome confirmado na competição e a começar os treinamentos. Mas o clima é de euforia entre jogadores e comissão técnica que esperam um bom jogo. E da torcida, com a presença de um time da terra numa competição estadual.

A base da seleção Sub-15 é de garotos vindos das escolinhas de futebol, da sede e zona rural, a maioria delas sob a orientação do Professor Júlio Bago, e que recebem o apoio dos projetos do Governo da Mudança para o esporte de base em Mangabeira. Agora é esperar a bola rolar e torcer por uma grande vitória da nossa seleção.

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed 

Pular para o conteúdo