Com time confirmado, Seleção Sub-15 estreia neste sábado pela Copa Metropolitana

Agora é pra valer. Nesse sábado, às 15 horas no Estádio Municipal de Muritiba, a Seleção Sub-15 de Mangabeira estreia pela primeira rodada da Copa Metropolitana da categoria. É a realização de um sonho dos esportistas mangabeirenses, que vão torcer pelo time da cidade numa competição estadual com a participação de 11 clubes profissionais, a exemplo de Bahia, Vitória, Bahia de Feira, Galícia, Juazeirense, Jacuipense, dentre outros.

Nesta quinta, (04), o time fez mais um treino tático em Quixabeira para definir a equipe que começa jogando no sábado. Em clima de mistério, o técnico Júlio Bago prefere não divulgar o time titular. O Diretor de Futebol Albano Fonseca lembra que, de todas as seleções, a de Mangabeira foi a última a ter seu nome confirmado na competição e a começar os treinamentos. Mas o clima é de euforia entre jogadores e comissão técnica que esperam um bom jogo. E da torcida, com a presença de um time da terra numa competição estadual.

A base da seleção Sub-15 é de garotos vindos das escolinhas de futebol, da sede e zona rural, a maioria delas sob a orientação do Professor Júlio Bago, e que recebem o apoio dos projetos do Governo da Mudança para o esporte de base em Mangabeira. Agora é esperar a bola rolar e torcer por uma grande vitória da nossa seleção.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed