Com o apoio da Prefeitura, CDL realiza 1ª promoção junina

Na tarde do último domingo (9), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizou o sorteio da primeira promoção junina na história da entidade mangabeirense. Com apoio exclusivo da Prefeitura Municipal, que doou o valor de 15 mil reais para a compra dos prêmios, além de confecção de talões e divulgação, foram entregues duas motos Pop 110 e quatro cheques no valor de mil reais cada, aos sorteados que compraram no comércio local.

A promoção é mais uma estratégia para aquecer a economia da cidade e o prefeito Marcelo Pedreira, que em diversas oportunidades já demonstrou o seu apoio ao comércio local, esteve presente na Praça Castro Alves para acompanhar o sorteio. “Precisamos ser bairristas nesse sentido. Quando se compra no município, se gera renda e emprego para a própria cidade. Então, peço a vocês que valorizem o nosso comércio, comprem na cidade e façam o seu dinheiro circular aqui, isso vai voltar em benefícios para vocês mesmos”, alertou. Além disso, Marcelo adiantou que está sendo planejado um programa que vai incentivar os servidores públicos municipais a comprarem no comércio local, com a criação de um cartão exclusivo, que só será válido na cidade.

O vice-presidente da CDL, Jucélio Dias, falou em nome da entidade e agradeceu ao prefeito Marcelo pelo apoio dado ao comércio, mesmo antes de estar à frente da Prefeitura. “Quero agradecer à pessoa de Marcelo Pedreira, porque esse apoio não é agora que ele passou a ser prefeito. Ele esteve ao lado da CDL todos estes anos”, destacou, além de também pedir à população que valorize o comércio local.

Também estiveram presentes secretários, vereadores, representantes do comércio e a população em geral.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed