Com o apoio da Prefeitura, CDL realiza 1ª promoção junina

Na tarde do último domingo (9), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizou o sorteio da primeira promoção junina na história da entidade mangabeirense. Com apoio exclusivo da Prefeitura Municipal, que doou o valor de 15 mil reais para a compra dos prêmios, além de confecção de talões e divulgação, foram entregues duas motos Pop 110 e quatro cheques no valor de mil reais cada, aos sorteados que compraram no comércio local.

A promoção é mais uma estratégia para aquecer a economia da cidade e o prefeito Marcelo Pedreira, que em diversas oportunidades já demonstrou o seu apoio ao comércio local, esteve presente na Praça Castro Alves para acompanhar o sorteio. “Precisamos ser bairristas nesse sentido. Quando se compra no município, se gera renda e emprego para a própria cidade. Então, peço a vocês que valorizem o nosso comércio, comprem na cidade e façam o seu dinheiro circular aqui, isso vai voltar em benefícios para vocês mesmos”, alertou. Além disso, Marcelo adiantou que está sendo planejado um programa que vai incentivar os servidores públicos municipais a comprarem no comércio local, com a criação de um cartão exclusivo, que só será válido na cidade.

O vice-presidente da CDL, Jucélio Dias, falou em nome da entidade e agradeceu ao prefeito Marcelo pelo apoio dado ao comércio, mesmo antes de estar à frente da Prefeitura. “Quero agradecer à pessoa de Marcelo Pedreira, porque esse apoio não é agora que ele passou a ser prefeito. Ele esteve ao lado da CDL todos estes anos”, destacou, além de também pedir à população que valorize o comércio local.

Também estiveram presentes secretários, vereadores, representantes do comércio e a população em geral.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira