Com muita alegria e informação, Secretaria Municipal de Saúde realiza caminhada “Carnaval é com saúde”

Em ritmo de carnaval, a Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã de hoje, (19), a caminhada “carnaval é com saúde”. O evento, contou com a participação dos profissionais de saúde e da população que aproveitou para conscientizar as pessoas por onde passaram, levando informação a respeito dos cuidados com a saúde durante o carnaval.

Ao final do percurso, todos se concentraram no Mercado Municipal, onde a Personal Trainer Suanny Karine, conduziu uma sessão de Ritbox e colocou todo mundo para se exercitar. O evento contou ainda, com testes rápidos de sífilis, HIV, hepaptite B, hepatite C e um estande com palestras sobre IST, álcool e outras drogas e distribuição de preservativos.