COELBA REALIZA INTERRUPPÇÃO NO FORNECIMENTO DE ENERGIA EM GOVERNADOR MANGABEIRA NO PRÓXIMO SÁBADO.

A Prefeitura de Governador Mangabeira comunica aos moradores que neste sábado, dia 09 de março, haverá uma interrupção programada no fornecimento de energia elétrica.

A ação, realizada pela Coelba das 09h às 17h, tem como objetivo a conexão do transformador à nova rede elétrica do Colégio Professor Edgard Santos.

Esta intervenção é parte de um plano manutenção, que visa garantir um fornecimento de energia mais eficiente e seguro para a nossa cidade. A Prefeitura reforça a importância da compreensão e colaboração de todos durante este período de melhorias.

Para a sua segurança, recomendamos que, mesmo durante a interrupção programada, desligue a chave geral de sua residência ou retire os aparelhos eletrônicos da tomada, especialmente se houver necessidade de realizar reparos nas instalações elétricas.

Agradecemos a compreensão de todos e informamos que a população pode entrar em contato com a Coelba através dos canais oficiais de atendimento para mais informações.