Chegou esta manhã na sede da SECEL a mesa de Futmesa.

Tem novidade na área! Chegou esta manhã na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, @secel_pmgm o mais novo equipamento esportivo da Prefeitura, a mesa de Futmesa. Não sabe o que é isso? Calma que a Pref explica. O Futmesa é um esporte criado em 2019 de fácil aprendizado, atraente, empolgante e competitivo, que mistura futebol, vôlei e tênis de mesa, pode ser praticado por todas as idades e vem conquistando o Brasil. Fique atento, pois o esporte está voltando a sua normalidade e a SECEL vai deixar a mesa disponível para uso. “Ah, mas eu não sei jogar.” Chega lá no Estádio Municipal que rapidinho você aprende.