Chefe do executivo participa de audiência pública na Câmara Municipal

Aconteceu hoje na Câmara Municipal de Governador Mangabeira, uma Audiência Pública promovida pelo poder Legislativo, em parceria com o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia – SINDIPOC, onde se discutiu assuntos relacionados à Segurança Pública. Durante o encontro, os representantes das polícias (Civil e Militar), falaram das dificuldades encontradas todos os dias, para manter o cidadão seguro e de como isso afeta pessoalmente a cada um.

O Prefeito Marcelo Pedreira, destacou as ações de apoio que a Prefeitura promove em parceria com as polícias locais, ajudando no que é necessário para que a segurança da nossa cidade possa ser garantida. No mesmo sentido, o Sargento Sales, atual Comandante do Departamento de Polícia Militar de Governador Mangabeira, destacou a importância da parceira entre a prefeitura e a corporação. Tanto o Presidente da Câmara, os vereadores presentes e o Prefeito Marcelo, colocaram-se a disposição no que fosse preciso, para que a segurança da nossa cidade seja cada dia melhor.