Cerimônia premia os melhores do Campeonato de Veteranos 2018

O Campeonato de Veteranos terminou da melhor forma possível. Assim como no ano passado, uma cerimônia de premiação digna de grandes competições encerrou a edição de 2018. O evento ocorreu na última quarta-feira (28), na sede da CDL. Além dos troféus e medalhas, o campeão, Internacional, recebeu um prêmio de 2.500 reais e o vice-campeão, Ipiranga, levou 1.500 reais. Já o terceiro colocado, Babilônia, também recebeu um prêmio em dinheiro, de 500 reais. Os jogadores que se destacaram, cinco categorias no total, receberam 100 reais cada.

O sucesso do campeonato, que recebeu da Prefeitura um investimento de mais de 40 mil reais, se comprova pelo aumento da procura dos times. Este ano, a competição contou com oito equipes – ano passado foram seis. Representando a Associação Desportiva Rural (ADR), parceira da Prefeitura na organização dos jogos, Marinaldo Bastos agradeceu à gestão municipal pelo apoio. “A Prefeitura tem nos dado um apoio indiscutivelmente formidável. Nestes dois anos, não faltou empenho e os campos estão sendo muito bem cuidados”, elogiou.

O prefeito Marcelo Pedreira comemorou os bons resultados e destacou que este é o governo que mais trabalhou pelo esporte nos últimos 20 anos. “O esporte estava completamente abandonado no município. E agora, nós estamos fazendo tudo aquilo que era cobrado pelos desportistas. Transformamos o esporte em um dos pilares do governo, colocando-o no mesmo patamar que saúde, educação, social e infraestrutura”, completou.

Por Simone Santos/AGECOM