Cerimônia inédita premia os melhores do Campeonato Municipal 2017

Em mais uma ação de valorização do esporte, após a realização do maior campeonato de todos os tempos, o Governo da Mudança realizou, ontem (3), uma inédita Cerimônia de Premiação do Campeonato Municipal 2017. Na noite de comemorações foram entregues os prêmios do campeão e vice-campeão, troféus e medalhas para cada jogador e os valores de cinco e três mil reais, respectivamente.

Assim como acontece nos grandes campeonatos, o jogador revelação e o melhor jogador foram revelados no momento da cerimônia, o que empolgou o público presente. Além deles, o goleiro menos vazado e o artilheiro também receberam troféus e o valor de 500 reais. Também foi eleita a seleção do Campeonato, que representará o município nas competições em 2018, e cada jogador recebeu um certificado. Três personalidades também receberam homenagens pelas contribuições ao esporte no município e na região. No total, foram entregues mais de dez mil reais em prêmios.

O presidente da Associação Desportiva Rural (ADR), parabenizou o prefeito pela realização do campeonato, classificado por ele como muito bem e organizado. Já o presidente da Câmara, Cronor Costa, afirmou que não esperaria outro resultado, que não um campeonato tão bem feito.

O secretário de Assistência Social, Igualdade Racial e Esporte, José Santana, disse que se orgulha do prefeito que se dedica à juventude e destacou que a competição não teve apenas um campeão, mas que todo o município saiu ganhando por sediar um campeonato tão bonito, com grande participação dos jovens. O vice-prefeito Orlandinho Leite parabenizou a todos que participaram dos jogos e também à organização do evento.

O prefeito Marcelo Pedreira lembrou que foi uma noite histórica no município e que tudo foi preparado com muito carinho para homenagear todos os atletas que se destacaram na competição. Ele afirmou que todos os times têm bons jogadores e jogaram um grande futebol, por isso, o campeonato foi tão disputado. “Todos os treze times são campeões. Derrotado é quem é omisso, quem não participa”, ressaltou.

Marcelo agradeceu ainda à Polícia Militar pelo apoio na segurança em todas as rodadas, ajudando para que o campeonato fosse pacífico, e à ADR pela parceria na realização dos jogos e do evento. O prefeito também fez agradecimentos aos narradores dos jogos, aos árbitros e aos vereadores.

Para ele, os jogos deixarão saudades. “Todos os jogos tiveram grande público. Mães e pais de família e jovens estiveram presentes. É gostoso, um momento de celebração, de encontrar amigos. Nestes quase sete meses, reunimos as famílias através do esporte, construindo um ambiente positivo que já deixou saudades”, defendeu. Por isso, ele adiantou que o campeonato de 2018, que deverá receber três equipes novas, já está sendo planejado e prometeu uma competição ainda mais bonita e organizada.

Após a premiação e discursos, foi servido um coquetel e os jogadores puderam comemorar ao som da cantora Priscila Salles.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed