Cerimônia de Juramento à Bandeira acontece na Câmara Municipal

Na ultima quarta-feira, dia 25, foi realizada a cerimônia de entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) e Juramento à Bandeira Nacional na Câmara Municipal.

O evento contou com a participação do 2° Tenente do Exercito Brasileiro Geovane David de Sousa, que é o responsável pela região, do Prefeito Marcelo Pedreira que é o Presidente da Junta Militar do município, do Cabo da Policia Militar, Alailson Pereira, dos Vereadores: Tina Teles, Fábio de Telinho, Dr. Coi, Zé Poeira, o Presidente da Câmara Luciano Cunha; do Secretário Municipal da Fazenda e Orçamento e Planejamento: Ismael Gomes do Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Antônio Lopes, representando a Secretaria de Assistência Social: Dona Maria Helena e de familiares dos jovens presentes.

A cerimônia foi iniciada com a entrada da Bandeira Nacional, onde foi feito o juramento pelos jovens que ali estavam. Logo depois, o Tenente Geovane David falou sobre a importância que o documento têm na vida de todo homem que já completou dezoito anos e do uso do mesmo durante as situações na vida.

O Prefeito Marcelo, falou da alegria de ver o plenário da câmara lotado de jovens que simbolizam a esperança do nosso município e como o amor a Pátria nos faz estar sempre prontos para servir ao nosso país durante as situações mais difíceis que possam ocorrer. Falou ainda de como os sentimentos de respeito e amor pelos símbolos nacionais foram resgatados pelo Governo da Mudança, instituindo a obrigatoriedade do Hino Municipal durante os eventos e solenidades oficias.

Resgatar o amor pela Pátria e o orgulho da nossa cidade é mais uma demonstração de compromisso e respeito do Governo da Mudança.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed