Cerimônia de Juramento à Bandeira acontece na Câmara Municipal

Na ultima quarta-feira, dia 25, foi realizada a cerimônia de entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) e Juramento à Bandeira Nacional na Câmara Municipal.

O evento contou com a participação do 2° Tenente do Exercito Brasileiro Geovane David de Sousa, que é o responsável pela região, do Prefeito Marcelo Pedreira que é o Presidente da Junta Militar do município, do Cabo da Policia Militar, Alailson Pereira, dos Vereadores: Tina Teles, Fábio de Telinho, Dr. Coi, Zé Poeira, o Presidente da Câmara Luciano Cunha; do Secretário Municipal da Fazenda e Orçamento e Planejamento: Ismael Gomes do Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Antônio Lopes, representando a Secretaria de Assistência Social: Dona Maria Helena e de familiares dos jovens presentes.

A cerimônia foi iniciada com a entrada da Bandeira Nacional, onde foi feito o juramento pelos jovens que ali estavam. Logo depois, o Tenente Geovane David falou sobre a importância que o documento têm na vida de todo homem que já completou dezoito anos e do uso do mesmo durante as situações na vida.

O Prefeito Marcelo, falou da alegria de ver o plenário da câmara lotado de jovens que simbolizam a esperança do nosso município e como o amor a Pátria nos faz estar sempre prontos para servir ao nosso país durante as situações mais difíceis que possam ocorrer. Falou ainda de como os sentimentos de respeito e amor pelos símbolos nacionais foram resgatados pelo Governo da Mudança, instituindo a obrigatoriedade do Hino Municipal durante os eventos e solenidades oficias.

Resgatar o amor pela Pátria e o orgulho da nossa cidade é mais uma demonstração de compromisso e respeito do Governo da Mudança.