Cerimônia de abertura dos trabalhos do Centro de Convivência Social do loteamento do Posto Águia

 

Na manhã de ontem, 10, aconteceu a cerimônia de abertura dos trabalhos do Centro de Convivência Social do loteamento do Posto Águia. Neste local, serão ofertados diversos serviços aos moradores da localidade que tem que se dirigir a sede do município para ter acesso aos serviços ofertados pelo Governo da Mudança.

Logo no início, Ito Vilela falou da importância dos exercícios físicos e a boa alimentação para ter um corpo saudável e foi complementado pela Doutora Mirian que alertou sobre os efeitos dos alimentos industrializados no organismo das crianças e parabenizou o Governo da Mudança pela merenda de qualidade nas escolas do município.
O Secretário Municipal Zé Santana, falou aos presentes sobre a importância de se ter um espaço como esse na localidade o que sem dúvidas aproxima o Governo Municipal das demandas da população.

Por fim o Prefeito Marcelo falou a todos sobre as conquistas que o município teve nos quase 36 meses de gestão e das dificuldades encontradas que impossibilitaram no primeiro momento o avanço da cidade como se havia pensado. Disse também notícias animadoras que trouxe após sua viagem à Brasília: Uma verba de 300 mil reais que será destinada a pavimentação do loteamento do Águia, uma verba de 500 mil reais destinada a saúde e mais uma patrol 0 km. Tudo isso fruto de muito trabalho e empenho de um governo sério que busca sempre fazer Governador Mangabeira avançar cada dia mais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed