Cerimônia de abertura dos trabalhos do Centro de Convivência Social do loteamento do Posto Águia

Na manhã de ontem, 10, aconteceu a cerimônia de abertura dos trabalhos do Centro de Convivência Social do loteamento do Posto Águia. Neste local, serão ofertados diversos serviços aos moradores da localidade que tem que se dirigir a sede do município para ter acesso aos serviços ofertados pelo Governo da Mudança.

Logo no início, Ito Vilela falou da importância dos exercícios físicos e a boa alimentação para ter um corpo saudável e foi complementado pela Doutora Mirian que alertou sobre os efeitos dos alimentos industrializados no organismo das crianças e parabenizou o Governo da Mudança pela merenda de qualidade nas escolas do município.
O Secretário Municipal Zé Santana, falou aos presentes sobre a importância de se ter um espaço como esse na localidade o que sem dúvidas aproxima o Governo Municipal das demandas da população.

Por fim o Prefeito Marcelo falou a todos sobre as conquistas que o município teve nos quase 36 meses de gestão e das dificuldades encontradas que impossibilitaram no primeiro momento o avanço da cidade como se havia pensado. Disse também notícias animadoras que trouxe após sua viagem à Brasília: Uma verba de 300 mil reais que será destinada a pavimentação do loteamento do Águia, uma verba de 500 mil reais destinada a saúde e mais uma patrol 0 km. Tudo isso fruto de muito trabalho e empenho de um governo sério que busca sempre fazer Governador Mangabeira avançar cada dia mais.