CEAG encerra semestre com projeto As Riquezas que a Terra Produz

Fruto do empenho de toda comunidade escolar, o encerramento do 1º Semestre no CEAG foi marcado por um evento grandioso. A apresentação do projeto AS RIQUEZAS QUE A TERRA PRODUZ reuniu o sentimento de pertencimento, a valorização do trabalho do campo, reflexão e construção de conhecimento, exposições e muita diversão. As apresentações ficaram por conta dos alunos, da quadrilha Amor Junino e do cantor Roy Cigano.
O Governo da Mudança tem ótimos motivos para comemorar o encerramento do primeiro semestre do CEAG, não só pela mudança completa da imagem da escola, mas pelos excelentes resultados no processo de aprendizagem e a bem-sucedida experiência do Vetor de Disciplina, modelo que vem sendo elogiado em toda a Bahia e que se tornou referência na região. Destaque para o relatório trimestral de acompanhamento do Bolsa Família que apontou a diminuição considerável dos índices de evasão escolar. É o NOVO CEAG!