Capacitação através do NEPS – Núcleo de Educação Permanente do AME

A semana vai chegando ao fim e por aqui o trabalho não para! Ontem (17), foi mais um dia de capacitação através do NEPS – Núcleo de Educação Permanente do AME. Por conta da aproximação dos festejos juninos, o tema abordado no encontro foi o cuidado e tratamento às lesões ocasionadas por queimaduras palestrada pela dermatoterapeuta e especialista em feridas complexas, a enfermeira Claudia Sales.

A enfermeira Márcia Rezende ressaltou a relevância do tema e do momento em que é possível oportunizar a padronização na qualidade da assistência prestada, além da interação entre as equipes. Participaram da capacitação: profissionais da Atenção Básica, AME e SAMU. Aqui em nossa cidade a capacitação é a base que sustenta os serviços públicos, pois o objetivo é sempre servir à população com qualidade.

Na saúde não é diferente, prova disso é que alcançamos o 12º lugar na Bahia no 1º quadrimestre do Previne Brasil. Atendendo com eficiência e qualidade, teremos uma Mangabeira cada dia mais nossa, cada vez mais feliz!

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed 

Pular para o conteúdo