Campeonato Sub17 estreia com investimentos do Governo da Mudança

Começou o Campeonato Municipal Sub17! No último domingo (24), aconteceu a primeira rodada da competição, com jogos pela manhã e à tarde, na zona rural. A primeira partida aconteceu em Meio de Campo, entre Nacional e Babilônia, que empataram em 2×2. Já no período da tarde, o Ajax venceu o Brasileirinho por 1×0.

Com a realização do Campeonato, que conta com a parceria da Associação Desportiva Rural (ADR), o Governo da Mudança cumpre mais um compromisso e marca um golaço no esporte municipal. Atendendo a uma demanda dos jovens desportistas, o Campeonato Sub17 se junta a competições como os Campeonatos Municipal e de Veteranos, que têm total apoio da Prefeitura. Em um investimento de mais de oito mil reais, a Prefeitura está custeando toda a estrutura da competição, como manutenção dos campos, custos com arbitragem, segurança, divulgação e alguns materiais como bolas e redes.

A competição acontece até o dia 17 de Março, quando será realizada a grande final em Meio de Campo.