Campeonato Municipal chega ao fim com jogo emocionante e público recorde

Em mais uma grande festa do esporte mangabeirense, Quixabeira e Santa Cruz disputaram a final do Campeonato Municipal. Em um jogo emocionante, em Quixabeira, mais de três mil pessoas lotaram o campo para assistir à partida e torcer pelos nossos atletas. O jogo, que terminou 0x0 no tempo regular, foi disputado nos pênaltis e o Santa Cruz saiu vencedor, ficando com o título de campeão.

Presente mais uma vez, assim como na maioria das partidas, o prefeito Marcelo Pedreira falou da satisfação em realizar um campeonato organizado e transparente como nunca se viu, oferecendo a maior premiação de todos os tempos. O investimento total foi de mais de cem mil reais.

Os capitães dos dois times receberam, simbolicamente, os cheques no valor de cinco e três mil reais, para o campeão e o vice, respectivamente. O prefeito convidou o secretário de Assistência Social, Igualdade Racial e Esporte, José Santana, e demais secretários, e o presidente da Câmara Doutor Coi e demais vereadores para fazerem a entrega dos prêmios.

Marcelo lembrou também que a entrega oficial dos prêmios, assim como a revelação dos melhores jogadores acontecerá amanhã, na Cerimônia de premiação, assim como é feito nos grandes campeonatos. Os troféus homenageiam atletas consagrados no município, um representando a sede e outro a zona rural. O de campeão leva o nome de Florisvaldo Tosta do Bonsucesso Júnior e o de vice-campeão foi batizado de Jurandir Fiúza da Silveira.

A entrega oficial dos prêmios e a escolha da seleção do Campeonato, que deverá representar o município nas competições em 2018, além da entrega de homenagens, acontecerá nesta terça (3), no Clube Cultural, às 19 horas.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed