Campeonato Municipal chega ao fim com jogo emocionante e público recorde

Em mais uma grande festa do esporte mangabeirense, Quixabeira e Santa Cruz disputaram a final do Campeonato Municipal. Em um jogo emocionante, em Quixabeira, mais de três mil pessoas lotaram o campo para assistir à partida e torcer pelos nossos atletas. O jogo, que terminou 0x0 no tempo regular, foi disputado nos pênaltis e o Santa Cruz saiu vencedor, ficando com o título de campeão.

Presente mais uma vez, assim como na maioria das partidas, o prefeito Marcelo Pedreira falou da satisfação em realizar um campeonato organizado e transparente como nunca se viu, oferecendo a maior premiação de todos os tempos. O investimento total foi de mais de cem mil reais.

Os capitães dos dois times receberam, simbolicamente, os cheques no valor de cinco e três mil reais, para o campeão e o vice, respectivamente. O prefeito convidou o secretário de Assistência Social, Igualdade Racial e Esporte, José Santana, e demais secretários, e o presidente da Câmara Doutor Coi e demais vereadores para fazerem a entrega dos prêmios.

Marcelo lembrou também que a entrega oficial dos prêmios, assim como a revelação dos melhores jogadores acontecerá amanhã, na Cerimônia de premiação, assim como é feito nos grandes campeonatos. Os troféus homenageiam atletas consagrados no município, um representando a sede e outro a zona rural. O de campeão leva o nome de Florisvaldo Tosta do Bonsucesso Júnior e o de vice-campeão foi batizado de Jurandir Fiúza da Silveira.

A entrega oficial dos prêmios e a escolha da seleção do Campeonato, que deverá representar o município nas competições em 2018, além da entrega de homenagens, acontecerá nesta terça (3), no Clube Cultural, às 19 horas.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira