Campeonato Municipal chega à semifinal com público de 2500 pessoas

O Campeonato Municipal está em sua fase final e está se consolidando como o maior da história da cidade. Na tarde de ontem (24), mais de 2500 pessoas foram até o campo de Quixabeira para assistir à última partida pelas semifinais, entre Santa Cruz e Palmeiras. O time do Santa Cruz venceu a partida por 2×0 e se classificou para a grande final, no próximo dia 1, onde enfrentará a equipe de Quixabeira.

Presente em quase todos os 32 jogos que aconteceram até agora, o prefeito Marcelo Pedreira se declarou feliz em ver um grande público prestigiando o Campeonato, no qual a prefeitura não mediu esforços para oferecer toda a estrutura necessária. “Cumprimos todos os compromissos que firmamos com as equipes, com a ADR e com todos os organizadores. Trouxemos material esportivo de qualidade, todas as equipes com o mesmo padrão. E a minha alegria é de chegar ao final do Campeonato mostrando que não é porque sou prefeito da cidade, que deixei de estar no meio das pessoas, conversando, dialogando, interagindo. O mesmo Marcelo que estava aqui nos anos anteriores, hoje continua aqui. Faço isso porque gosto”, ressaltou.

O prefeito lembrou ainda que, com o apoio da Polícia Militar, os jogos ocorreram em clima de paz e tranquilidade e se comprometeu a reforçar ainda mais a segurança para a grande final, acreditando que o público deverá ser superior a três mil pessoas.

A final do Campeonato Municipal acontecerá no próximo domingo (1), às 15 horas, em Quixabeira, e promete grandes emoções. Não percam!

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira