Campeonato Municipal chega à semifinal com público de 2500 pessoas

O Campeonato Municipal está em sua fase final e está se consolidando como o maior da história da cidade. Na tarde de ontem (24), mais de 2500 pessoas foram até o campo de Quixabeira para assistir à última partida pelas semifinais, entre Santa Cruz e Palmeiras. O time do Santa Cruz venceu a partida por 2×0 e se classificou para a grande final, no próximo dia 1, onde enfrentará a equipe de Quixabeira.

Presente em quase todos os 32 jogos que aconteceram até agora, o prefeito Marcelo Pedreira se declarou feliz em ver um grande público prestigiando o Campeonato, no qual a prefeitura não mediu esforços para oferecer toda a estrutura necessária. “Cumprimos todos os compromissos que firmamos com as equipes, com a ADR e com todos os organizadores. Trouxemos material esportivo de qualidade, todas as equipes com o mesmo padrão. E a minha alegria é de chegar ao final do Campeonato mostrando que não é porque sou prefeito da cidade, que deixei de estar no meio das pessoas, conversando, dialogando, interagindo. O mesmo Marcelo que estava aqui nos anos anteriores, hoje continua aqui. Faço isso porque gosto”, ressaltou.

O prefeito lembrou ainda que, com o apoio da Polícia Militar, os jogos ocorreram em clima de paz e tranquilidade e se comprometeu a reforçar ainda mais a segurança para a grande final, acreditando que o público deverá ser superior a três mil pessoas.

A final do Campeonato Municipal acontecerá no próximo domingo (1), às 15 horas, em Quixabeira, e promete grandes emoções. Não percam!

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed