Campeonato de Veteranos começa com jogo entre Babilônia e Nápoles

Teve início, no último domingo (3), mais uma competição para agitar a cena esportiva da cidade. O Campeonato de Veteranos começou com um jogo entre Babilônia e Nápoles, em Tocos III, onde o Nápoles levou a melhor, vencendo o time da casa pelo placar de 5×3.

Com a participação de seis times e jogos tanto na sede, quanto na zona rural, o Campeonato de Veteranos é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, Igualdade Racial e Esporte, em parceria com a Associação Desportiva Rural.

Em mais uma ação que demonstra a preocupação do Governo da Mudança em apoiar e desenvolver o esporte no município, compromisso assumido pelo prefeito Marcelo Pedreira desde o período de campanha, a Prefeitura fez um investimento total de 40 mil reais, disponibilizando uniformes, material esportivo e a premiação, além de cuidar da manutenção dos campos onde os jogos acontecem e da divulgação da competição.

A segunda rodada do Campeonato de Veteranos acontece no próximo domingo (10), em Meio de Campo, onde se enfrentam os times Águia Dourada e Associação de Quixabeira, a partir das 08:30h.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira