Campeonato de Veteranos começa com jogo entre Babilônia e Nápoles

Teve início, no último domingo (3), mais uma competição para agitar a cena esportiva da cidade. O Campeonato de Veteranos começou com um jogo entre Babilônia e Nápoles, em Tocos III, onde o Nápoles levou a melhor, vencendo o time da casa pelo placar de 5×3.

Com a participação de seis times e jogos tanto na sede, quanto na zona rural, o Campeonato de Veteranos é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, Igualdade Racial e Esporte, em parceria com a Associação Desportiva Rural.

Em mais uma ação que demonstra a preocupação do Governo da Mudança em apoiar e desenvolver o esporte no município, compromisso assumido pelo prefeito Marcelo Pedreira desde o período de campanha, a Prefeitura fez um investimento total de 40 mil reais, disponibilizando uniformes, material esportivo e a premiação, além de cuidar da manutenção dos campos onde os jogos acontecem e da divulgação da competição.

A segunda rodada do Campeonato de Veteranos acontece no próximo domingo (10), em Meio de Campo, onde se enfrentam os times Águia Dourada e Associação de Quixabeira, a partir das 08:30h.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed