Ontem, a Câmara Municipal de Governador Mangabeira realizou uma Sessão Solene em comemoração aos 61 anos de Emancipação Política. O orador da noite foi Luciano Dantas Estevam, que trouxe uma brilhante explanação sobre o município ao longo dos anos.

Durante a cerimônia, o Prefeito Marcelo Pedreira cumprimentou todos os presentes e em especial os homenageados da noite, além de parabenizar a cidade pelos 61 anos de história e reafirmar o compromisso de trabalhar pela melhoria da qualidade de vida da população.

A solenidade também contou com a entrega de títulos de Cidadão Mangabeirense a 11 pessoas, além de homenagens aos Colégios CEPAVP, CEAG e Edgard Santos e às mulheres pelo Dia Internacional da Mulher.

Diversas autoridades estiveram presentes na Sessão Solene, como o Deputado Estadual Pedro Tavares, a vereadora Cândida e o Vice-Prefeito Bartolomeu de São Félix, que prestigiaram o evento e destacaram a importância da valorização da história e cultura da cidade.

A Sessão Solene foi um momento significativo para comemorar e refletir sobre os 61 anos de história de Governador Mangabeira, bem como homenagear aqueles que contribuíram para o desenvolvimento da cidade ao longo dos anos.