Autoridades Municipais comparecem a missa de 59 anos de Governador Mangabeira

Na manhã de ontem, (14), O Prefeito Marcelo Pedreira, os secretários e vereadores, participaram da missa em homenagem aos 59 anos de Emancipação Política de Governador Mangabeira. A Solenidade aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, como já é tradição. Esse ano por conta da pandemia causada pelo coronavírus, não foi possível realizar todos os festejos que a nossa cidade merece, mas o Prefeito fez questão de ir até a igreja Matriz, agradecer a Deus pelos 59 anos da cidade e rogar por proteção a cada mangabeirense nesse momento tão delicado. Em sua mensagem, o prefeito disse que: “O momento de pandemia requer grande preocupação e responsabilidade, por isso nós adotamos como grande ação desse 14 de março, vir aqui, pedir a proteção de Deus. Que ele possa abençoar cada homem e cada mulher, a todas as famílias mangabeirenses, pedimos bençãos e saúde para que a nossa população, possa continuar avançando, vivendo com mais qualidade e que todos nós que hoje temos a responsabilidade de tocar esse município pra frente, possamos colocar cada vez mais em nossos corações: caridade, espirito público, vontade de servir. Que as nossas ações, sejam sempre para colocar Governador Mangabeira no melhor caminho. Obrigado a toda população e a todos aqueles que construíram até aqui essa história”, finalizou.