Autoridades e população, participam da missa em homenagem ao aniversário da cidade

Continuando às homenagens pelos 60 anos de Emancipação Política de Governador Mangabeira, O Prefeito Marcelo Pedreira, os secretários e vereadores, participaram da missa em homenagem ao aniversário da cidade. A Solenidade aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, como já é tradição.

Em sua mensagem, o prefeito disse que: “Essa data pertence a todos, por isso mesmo, a prefeitura se empenhou a homenagear a todos os que contribuíram para avanço de nossa cidade”.

Ele agradeceu em especial à Paróquia Nossa Senhora da Conceição pelos relevantes serviços prestados durante esses 60 anos de Emancipação Política de Governador Mangabeira. Em homenagem, o Prefeito informou que o PSF de Meio de Campo será denominado PSF Irmãs da Santa Cruz, que desempenharam um papel de extrema importância em nossa cidade, contribuindo na educação, na saúde e na pregação do evangelho.

Por fim ele agradeceu às presenças de todos, ressaltando “Que as nossas ações, sejam sempre para colocar nossa tão amada Governador Mangabeira no melhor caminho. Obrigado a toda população e a todos aqueles que se empenharam e construíram até aqui, essa belíssima história de sucesso”, finalizou.