Audiência em Brasília garante reabertura do Banco do Brasil em Governador Mangabeira.

Nem bem chegou em Brasília, e o prefeito Marcelo Pedreira já tem uma grande notícia para o povo de Governador Mangabeira. Acompanhado dos vereadores que compõem a base do governo Luciano Cunha, Grande do Portão, Dr. Coi, Mário Santana, Tina Teles, Fábio de Telinho e Zé Poeira (a Vereadora Tia Conce não viajou por motivo de saúde), e dos secretários municipais Albano Fonseca, Soró, Ribamar Rodrigues e Vaislan Maxsuel, Marcelo participou esta tarde de uma audiência com a Diretoria Executiva do Banco do Brasil, solicitada pelo Deputado Federal Mário Negromonte Jr.

Na ocasião, o Diretor Executivo, Sr. CH, o Gerente da Área de Canais, Sr. Dalton e o Assessor de Gestão de Canais, Sr. Pedro, comunicaram o início das obras de reconstrução da agência, previstas para o próximo mês de maio. Desta forma o Prefeito Marcelo Pedreira garante a reabertura da agência depois de inúmeras viagens, reuniões e muita luta desde que o banco foi explodido.

O prefeito também solicitou aos dirigentes do banco, a instalação de uma máquina de autoatendimento, considerando a necessidade de se regularizar o fluxo de dinheiro no Município, principalmente com a aproximação do período junino, onde a economia vive o seu melhor momento do ano. Se o pleito for atendido, a máquina será instalada na Central de Serviços da Prefeitura, ao lado do Bradesco. Os dirigentes do banco ficaram de responder até o final do mês.

O prefeito comemorou: “Mangabeira está vivendo um momento único em sua história, com avanços na saúde, na educação, na infraestrutura e no social. A garantia da reabertura da agência do Banco do Brasil significa mais comodidade e conforto para nossa gente. Mas também é muito importante para a agricultura, o comércio e o setor de serviços. Vamos continuar avançando! ”, finalizou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed