Audiência em Brasília garante reabertura do Banco do Brasil em Governador Mangabeira.

Nem bem chegou em Brasília, e o prefeito Marcelo Pedreira já tem uma grande notícia para o povo de Governador Mangabeira. Acompanhado dos vereadores que compõem a base do governo Luciano Cunha, Grande do Portão, Dr. Coi, Mário Santana, Tina Teles, Fábio de Telinho e Zé Poeira (a Vereadora Tia Conce não viajou por motivo de saúde), e dos secretários municipais Albano Fonseca, Soró, Ribamar Rodrigues e Vaislan Maxsuel, Marcelo participou esta tarde de uma audiência com a Diretoria Executiva do Banco do Brasil, solicitada pelo Deputado Federal Mário Negromonte Jr.

Na ocasião, o Diretor Executivo, Sr. CH, o Gerente da Área de Canais, Sr. Dalton e o Assessor de Gestão de Canais, Sr. Pedro, comunicaram o início das obras de reconstrução da agência, previstas para o próximo mês de maio. Desta forma o Prefeito Marcelo Pedreira garante a reabertura da agência depois de inúmeras viagens, reuniões e muita luta desde que o banco foi explodido.

O prefeito também solicitou aos dirigentes do banco, a instalação de uma máquina de autoatendimento, considerando a necessidade de se regularizar o fluxo de dinheiro no Município, principalmente com a aproximação do período junino, onde a economia vive o seu melhor momento do ano. Se o pleito for atendido, a máquina será instalada na Central de Serviços da Prefeitura, ao lado do Bradesco. Os dirigentes do banco ficaram de responder até o final do mês.

O prefeito comemorou: “Mangabeira está vivendo um momento único em sua história, com avanços na saúde, na educação, na infraestrutura e no social. A garantia da reabertura da agência do Banco do Brasil significa mais comodidade e conforto para nossa gente. Mas também é muito importante para a agricultura, o comércio e o setor de serviços. Vamos continuar avançando! ”, finalizou.