Ato de entrega de escola no Cipoal é adiado em virtude de falecimento de morador

Nesta segunda-feira (16), aconteceria a entrega oficial da Escola Heraldo Guerra, no Cipoal, após a unidade passar por uma requalificação. Momentos antes da hora marcada, o ato foi adiado em respeito à família do senhor Félix Souza, morador conhecido da comunidade e avô de quatro crianças matriculadas na escola, que faleceu nesta manhã.

A gestora da escola, Neusa Coutinho, explicou que, mesmo não se tratando de uma festa, não achava adequado realizar o evento. Ela agradeceu ainda a presença da população e pediu que todos comparecessem na próxima data agendada. O secretário de Educação, Ribamar Rodrigues, explicou que todos foram pegos de surpresa com a triste notícia e remarcou a entrega para a próxima quarta-feira (18), às 10 horas. Ele aproveitou para falar do calendário de entregas que está sendo realizado pela Secretaria. Na próxima quinta-feira, é a vez da Escola Luiz Santos Oliveira, no bairro do Portão, que passou por uma reforma total. Já a nova sede da Secretaria Municipal de Educação, será inaugurada no dia 23, às 19 horas.

O Governo da Mudança se solidariza e apresenta às mais sinceras condolência à família do senhor Félix neste momento de dor e tristeza.

Por Simone Santos – AGECOM//Governador Mangabeira