Atenção Básica e da VISA, foram até a Escola Municipal 14 de Março, para falar sobre a “Higiene dos Alimentos e Alimentação Saudável”.

E a Prefeitura segue levando conhecimento e informação para a nossa população. Não é porque nossos alunos são crianças que eles não merecem uma palestra especial não é mesmo? As equipes da Atenção Básica e da Vigilância Sanitária, foram até a Escola Municipal 14 de Março, lá no Carpina, para falar um pouco sobre a “Higiene dos Alimentos e Alimentação Saudável”.

Os pequeninos prestaram bastante atenção em cada palavra e também na demonstração dos alimentos que são saudáveis e os que não são. E como não poderia ser diferente, ao final, eles colocaram em prática o que aprenderam e comeram direitinho as frutas que fazem parte da boa alimentação.

É isso aí galerinha, vocês são nosso orgulho! Essa interação entre a saúde e educação é uma iniciativa importante, que fortalece e enriquece o aprendizado, levando variado conhecimento para as nossas crianças.