Assinatura da ordem se serviço do programa Casa Legal

Na manhã de ontem (12) um dos momentos mais felizes e emocionantes aconteceu. Foi iniciada a construção de 06 casas através do programa Casa Legal. A ação faz parte da Secretaria de Assistência Social que visa levar mais conforto, segurança e dignidade aos beneficiários em situação de risco social. Ao ver a demolição para a reconstrução de uma das casas, a emoção tomou conta dos presentes, que viram em pouco tempo, um sonho tão lindo virando realidade.

O Casa legal é mais um dos atos comemorativos em alusão ao mês das mulheres, ao mesmo tempo que também simboliza um presente pelos 59 anos de Emancipação Política de Governador Mangabeira.

Estavam presentes à cerimônia: o Prefeito Marcelo Pedreira, o Vice-prefeito Orlandinho Leite, os Secretários, os Vereadores da base e as lideranças locais. O secretário da pasta, José Santana, ficou emocionado durante o ato e disse que eram “lagrimas de gratidão, pelo importante sinal da concretização dos sonhos das beneficiarias, o início das obras de construção de suas casas próprias”. O secretario ainda agradeceu a parceria da Secretaria de Infraestrutura, e também a de Serviços Públicos, para que tudo acontecesse da melhor forma possível.

Às beneficiárias do programa: Raimunda Ferreira, da localidade do Carpina; a Marinalva do Nascimento e Roquelina Martins, da localidade de Meio de Campo; a Francisca das Virgens de Quixabeira II; a Marizete dos Santos e a Crispina Rodrigues do Torto II, reiteramos nosso mais sincero compromisso em continuar trabalhando por quem mais precisa, para continuar construindo uma cidade cada vez melhor.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed