Assinatura da ordem se serviço do programa Casa Legal

Na manhã de ontem (12) um dos momentos mais felizes e emocionantes aconteceu. Foi iniciada a construção de 06 casas através do programa Casa Legal. A ação faz parte da Secretaria de Assistência Social que visa levar mais conforto, segurança e dignidade aos beneficiários em situação de risco social. Ao ver a demolição para a reconstrução de uma das casas, a emoção tomou conta dos presentes, que viram em pouco tempo, um sonho tão lindo virando realidade.

O Casa legal é mais um dos atos comemorativos em alusão ao mês das mulheres, ao mesmo tempo que também simboliza um presente pelos 59 anos de Emancipação Política de Governador Mangabeira.

Estavam presentes à cerimônia: o Prefeito Marcelo Pedreira, o Vice-prefeito Orlandinho Leite, os Secretários, os Vereadores da base e as lideranças locais. O secretário da pasta, José Santana, ficou emocionado durante o ato e disse que eram “lagrimas de gratidão, pelo importante sinal da concretização dos sonhos das beneficiarias, o início das obras de construção de suas casas próprias”. O secretario ainda agradeceu a parceria da Secretaria de Infraestrutura, e também a de Serviços Públicos, para que tudo acontecesse da melhor forma possível.

Às beneficiárias do programa: Raimunda Ferreira, da localidade do Carpina; a Marinalva do Nascimento e Roquelina Martins, da localidade de Meio de Campo; a Francisca das Virgens de Quixabeira II; a Marizete dos Santos e a Crispina Rodrigues do Torto II, reiteramos nosso mais sincero compromisso em continuar trabalhando por quem mais precisa, para continuar construindo uma cidade cada vez melhor.