Assinatura da ordem de serviço da construção do Posto de Saúde na localidade de Meio de Campo

Na manhã de ontem (13), o Prefeito Marcelo Pedreira assinou a ordem de serviço da construção do Posto de Saúde na localidade de Meio de Campo. A abertura do ato foi feita por Genivaldo, que relembrou com carinho de Seu Gal e conclamou a todos a realizar a oração universal, o Pai Nosso. Depois disso, o vereador Miguel Fiúza, representando a Câmara Municipal, agradeceu à gestão por esse importante ato, que levará a saúde ainda mais perto da comunidade. Continuando, Carlinhos de Gal, representante da comunidade, fez questão de parabenizar o prefeito por estar sempre buscando o melhor para a cidade e pela disposição de ir periodicamente a capital federal, Brasília, afim de conseguir recursos para o município.

Após ele, o Secretário de Saúde, Tiago Mendonça, falou da importância que a construção dessa unidade de saúde representa. Segundo ele “essa obra vai muito além, pois ela vai trazer melhoria não só para a comunidade de Meio de Campo, como também vai melhorar a unidade de Quixabeira e a Unidade de Brejos.” Tiago ressaltou que esse era o desejo do povo, ter um posto de saúde e chegou o dia da gestão cumprir a promessa e realizar esse sonho.

Por fim, o Prefeito Marcelo, rememorou com muito carinho o saudoso seu Gal, que lutou incessantemente pela comunidade e fez a doação do terreno em que será construído o PSF. O prefeito ainda agradeceu a toda família, pela maneira que cuidam da comunidade e listou os avanços feitos pela gestão na localidade com destaque a requalificação da Escola Antônio Anselmo e a linda praça, que trouxeram alegria e comodidade para os moradores. Cuidar da nossa gente sempre será o objetivo da Prefeitura, que continuará seguindo em frente, trabalhando por todos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed