Assinatura da ordem de serviço da construção do Posto de Saúde na localidade de Meio de Campo

Na manhã de ontem (13), o Prefeito Marcelo Pedreira assinou a ordem de serviço da construção do Posto de Saúde na localidade de Meio de Campo. A abertura do ato foi feita por Genivaldo, que relembrou com carinho de Seu Gal e conclamou a todos a realizar a oração universal, o Pai Nosso. Depois disso, o vereador Miguel Fiúza, representando a Câmara Municipal, agradeceu à gestão por esse importante ato, que levará a saúde ainda mais perto da comunidade. Continuando, Carlinhos de Gal, representante da comunidade, fez questão de parabenizar o prefeito por estar sempre buscando o melhor para a cidade e pela disposição de ir periodicamente a capital federal, Brasília, afim de conseguir recursos para o município.

Após ele, o Secretário de Saúde, Tiago Mendonça, falou da importância que a construção dessa unidade de saúde representa. Segundo ele “essa obra vai muito além, pois ela vai trazer melhoria não só para a comunidade de Meio de Campo, como também vai melhorar a unidade de Quixabeira e a Unidade de Brejos.” Tiago ressaltou que esse era o desejo do povo, ter um posto de saúde e chegou o dia da gestão cumprir a promessa e realizar esse sonho.

Por fim, o Prefeito Marcelo, rememorou com muito carinho o saudoso seu Gal, que lutou incessantemente pela comunidade e fez a doação do terreno em que será construído o PSF. O prefeito ainda agradeceu a toda família, pela maneira que cuidam da comunidade e listou os avanços feitos pela gestão na localidade com destaque a requalificação da Escola Antônio Anselmo e a linda praça, que trouxeram alegria e comodidade para os moradores. Cuidar da nossa gente sempre será o objetivo da Prefeitura, que continuará seguindo em frente, trabalhando por todos.