As aulas no Sistema Municipal de Ensino voltaram!

A Prefeitura de Governador Mangabeira, através da Secretaria de Educação, sempre preocupada com a qualidade do ensino oferecido, recebeu os alunos nas escolas.

Hoje aconteceu também, a entrega dos kits escolares. Além de cadernos, squeeze, mochilas e agendas, os kits também incluem outros materiais importantes para o sucesso dos estudantes. O Sistema Municipal de Ensino de Governador Mangabeira é reconhecido por sua qualidade, que é demonstrada pelos índices que vem melhorando ano após ano e por seus professores capacitados, que trazem a educação na alma.

A volta às aulas é um momento emocionante e a prefeitura de Governador Mangabeira está animada por ver as crianças e jovens de volta à escola e prontos para aprender e crescer. É um novo capítulo na história da educação da cidade.

Ver insights e anúncios

Turbinar publicação