APAE de Governador Mangabeira celebra reforma do espaço.

Na última sexta-feira(04), aconteceu na APAE de Governador Mangabeira uma reunião para celebrar a reforma do espaço. Na ocasião, Dona Helena, representando o secretário da SEMAS, José Santana, parabenizou a diretoria e os colaboradores pela dedicação e zelo aos que são acompanhados pela instituição, logo depois, o secretário de educação Ribamar Rodrigues reforçou a parceria benéfica em prol de uma educação inclusiva e não escondeu a alegria em poder servir sempre que preciso, uma instituição tão respeitada. Continuando as felicitações, o secretário Fábio de Telinho relembrou com muito carinho do seu pai, o ex-prefeito Telinho que realizou a doação do local para a APAE.

Seguindo com as felicitações, o prefeito Marcelo Pedreira, falou da importância que um local especializado e inclusivo tem na estrutura educacional do município e declarou: “o lucro de uma instituição publica é o bem estar da população, por isso, não vamos parar de investir em quem mais precisa”. O prefeito parabenizou ao dirigente da instituição, o senhor França, pela condução exemplar e a dedicação com os assistidos no local. Por fim, o diretor da APAE, o senhor França, agradeceu a parceria de sucesso entre a prefeitura e a instituição, ressaltando que as solicitações sempre são atendidas e atitudes como essas por parte do poder público, fazem toda a diferença.