O Altinense levantou a taça de campeão da 1ª Copa Novembro Azul de Futsal

Na noite de ontem (23), o Altinense levantou a taça de campeão da 1ª Copa Novembro Azul de Futsal. Em uma partida eletrizante, o Altinense, em uma noite com seu ataque inspirado, goleou o Flamengo, pelo placar de 5X0.

O evento, contou com a presença do prefeito Marcelo Pedreira, do secretário da Serin, Fábio de Telinho, do vereador Derlan Queiroz, do vereador Balbino do Táxi e do secretário da Secel, Albano Fonseca.

Parabéns ao time campeão pela conquista do título, parabéns a torcida que lotou a arquibancada da quadra nos dias de jogos. O futsal, segue mais vivo do que nunca, no calendário esportivo da cidade.