Alteração do horário de funcionamento do Paço Municipal

Com a significativa redução dos números da COVID-19 em nosso Município, entendemos que já é possível retomarmos nosso horário habitual de funcionamento. Nesse sentido, a partir da próxima segunda-feira, dia 04/10, a Prefeitura Municipal retomará seu horário de expediente normal, das 8 às 12 horas, em expediente externo, e das 13:30 às 17 horas, em expediente interno. Estamos, porém, convictos de que a Pandemia ainda não acabou, assim, mesmo retomando a rotina normal de expediente, manteremos todos os procedimentos cautelares de enfrentamento ao COVID-19, sobretudo o uso obrigatório de máscaras, a disponibilização de álcool gel ou líquido a 70% em todos os setores e a limitação de atendimento ao público, a fim de evitar aglomerações. Aos poucos vamos reconquistando nossos hábitos naturais, até atingirmos à normalidade, devemos continuar nos cuidando e cumprindo todas às recomendações sanitárias dos órgãos de Saúde.