Alegria e emoção marcaram as entregas do Programa Casa Legal

Alegria e emoção marcaram as entregas do Programa Casa Legal. Foi bonito de ver a primeira casa entregue a Dona Maria no Loteamento Furtado e a felicidade que irradiava dos seu semblante. Mais que uma casa, foi um sonho realizado. “Estou muito feliz com a minha casinha, foi do jeitinho que eu sonhei, não via a hora de poder entrar e arrumar a minha casa”. Logo após, foi a vez de entregar a casa de Dona Francisca em Quixabeira II e a reação não foi diferente, lágrimas de emoção caíam de seus olhos, demostrando a alegria de ter sua casa nova, arejada, pronta para morar.

O Deputado Pedro Tavares que participou da cerimônia, ficou impressionado com a qualidade da residência e parabenizou a equipe da Secretaria de Assistência Social por cuidar de quem mais precisa. Ao final, o Prefeito Marcelo Pedreira, falou da satisfação em poder cuidar das diversas demandas da cidade e principalmente, da moradia dos que se encontram em maior vulnerabilidade social.

O prefeito chamou a atenção para a qualidade dos matérias utilizados nas construções, ressaltando o compromisso do Governo Municipal de fazer sempre o melhor. No fim do ato de entrega, as beneficiárias receberam algumas lembrancinhas da equipe da Secretaria de Assistência Social e foi colocado na parede frontal de cada uma das casas, um azulejo com a marca desse programa tão bonito, que além de levar dignidade, realiza sonhos.