Alegria e emoção marcaram as entregas do Programa Casa Legal

Alegria e emoção marcaram as entregas do Programa Casa Legal. Foi bonito de ver a primeira casa entregue a Dona Maria no Loteamento Furtado e a felicidade que irradiava dos seu semblante. Mais que uma casa, foi um sonho realizado. “Estou muito feliz com a minha casinha, foi do jeitinho que eu sonhei, não via a hora de poder entrar e arrumar a minha casa”. Logo após, foi a vez de entregar a casa de Dona Francisca em Quixabeira II e a reação não foi diferente, lágrimas de emoção caíam de seus olhos, demostrando a alegria de ter sua casa nova, arejada, pronta para morar.

O Deputado Pedro Tavares que participou da cerimônia, ficou impressionado com a qualidade da residência e parabenizou a equipe da Secretaria de Assistência Social por cuidar de quem mais precisa. Ao final, o Prefeito Marcelo Pedreira, falou da satisfação em poder cuidar das diversas demandas da cidade e principalmente, da moradia dos que se encontram em maior vulnerabilidade social.

O prefeito chamou a atenção para a qualidade dos matérias utilizados nas construções, ressaltando o compromisso do Governo Municipal de fazer sempre o melhor. No fim do ato de entrega, as beneficiárias receberam algumas lembrancinhas da equipe da Secretaria de Assistência Social e foi colocado na parede frontal de cada uma das casas, um azulejo com a marca desse programa tão bonito, que além de levar dignidade, realiza sonhos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed