Agosto Jovem- Mês das Juventudes

A Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira através da Secretaria de Políticas Especiais tem a satisfação de convidar a população Jovem do Bairro do Portão para participar nesta Quinta-feira, 12 de Agosto de uma programação especial. Na oportunidade serão realizadas palestras, estandes para visitação e serão oferecidos serviços como emissão de RG e orientação para emissão de Carteira de Trabalho Digital e ID Jovem, orientações na área de saúde, Busca Ativa Escolar, demandas de vagas do IFbaiano, inscrição para Fanfarra, entre outros serviços.

Este evento acontece em Parceria com o IF Baiano, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde.

Juventude: Contamos com sua presenç