A Prefeitura retoma a instalação de kits residenciais em parceria com a Coelba

Depois de alguns dias aguardando a chegada dos novos kits, a equipe recomeçou as instalações a todo vapor. Essa ação, em conjunto, acaba beneficiando muitas famílias que precisavam desse serviço essencial, que traz mais segurança na utilização dos equipamentos residenciais e a dignidade de ter um comprovante de endereço.

Você que está esperando a instalação do seu kit, aguarda só mais um pouquinho e você que ainda não tem é simples, basta se dirigir até o Paço Municipal com os documentos pessoais, realizar o cadastro e após isso, as solicitações são enviadas para a Coelba que disponibilizará um de seus técnicos para fazer a vistoria das condições da rede e se for o caso, projetar a expansão. Se o morador não possuir o padrão residencial necessário para a ligação na rede, a prefeitura através do programa, viabiliza à aquisição do kit.