É bonito de ver, o meu povo sorrindo, Mangabeira crescendo, cada dia mais linda…

A Prefeitura não para de trabalhar pela cidade e a pavimentação da rua Euzita Resende segue em estágio avançado. Falta pouco, para finalizar mais uma obra e deixar os moradores do bairro Santa Luzia, antigo Projeto, ainda mais felizes. É mais uma obra que levará dignidade às pessoas e consolidará a transformação no bairro.

Esse é o compromisso da Prefeitura, trabalhar todos os dias, para levar desenvolvimento aos quatro cantos do município, tornando nossa cidade um lugar cada vez melhor