A prefeitura já entregou mais de 500 próteses odontológicas através do Programa Mais Sorriso

A prefeitura já entregou mais de 500 próteses odontológicas, devolvendo não apenas sorrisos, mas também a dignidade de nossa população através do Programa Mais Sorriso.

Cada prótese entregue representa uma transformação na vida de quem a recebe, restaurando a função mastigatória, a autoestima e a confiança no dia a dia.

O brilho nos olhos das pessoas ao recuperar seus sorrisos é uma das maiores recompensas que podemos ter.

Continuaremos trabalhando incansavelmente para atender às necessidades de nossa população e oferecer soluções que façam a diferença em suas vidas.