A prefeitura está comprometida em garantir que Quixabeira seja um lugar ainda melhor para se viver. Por isso está investindo na requalificação da pavimentação das ruas, garantindo que elas estejam sempre em condições ideais para o tráfego de veículos e pedestres.

Sabemos que a segurança e a mobilidade são fundamentais para a qualidade de vida de todos nós. Nossas equipes estão trabalhando diariamente, para garantir que nossas vias estejam sempre em perfeitas condições.

Fique ligado nas nossas redes sociais para mais atualizações sobre a requalificação da pavimentação em Quixabeira.