A Prefeitura entregou mais uma rodada de 60 óculos através do Programa Mais Visão

Na manhã de hoje (24), foi dia de entregar mais óculos. A Prefeitura entregou mais uma rodada de 60 óculos através do Programa Mais Visão, no Clube Cultural. O programa é um sucesso e já entregou mais de 1000 óculos entre idosos, adultos, jovens e crianças. Em 2022, o investimento no programa, já supera o valor de 50 mil reais. 🤓👓

O Prefeito destacou a alegria de poder realizar mais essa entrega, pois, só no ano de 2022, já foram entregues quase 200 óculos. “Esta ação não é esporádica, trata-se de um programa permanente e são atos como esse que demonstram o respeito e o compromisso de melhorar a vida da população” destacou.

Com a iniciativa corajosa de trazer para o município a especialidade de oftalmologia e de manter os convênios já existentes, o número de pacientes subiu exponencialmente e já atende cerca de 150 pacientes por mês.

O Programa Mais Visão é referência na região, por ser um programa totalmente custeado com recursos próprios e pioneiro no recôncavo da Bahia. Além disso, mais de 90% das solicitações atendidas, vem dos atendimentos oftalmológicos realizados gratuitamente pela Secretaria Municipal de Saúde no próprio município.

Esse é o resultado de um trabalho de gestão financeira eficiente, séria, com responsabilidade, que tem por objetivo avançar cada vez mais. É mais assistência social, é mais saúde, é mais dignidade para a nossa gente. O Governo que trabalha por todos, vai continuar cuidando de quem mais precisa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed