Na manhã de hoje (01), foi dia de entregar mais óculos. A Prefeitura entregou mais uma rodada de 45 óculos através do Programa Mais Visão, no Clube Cultural. O programa é um sucesso e já entregou quase 1400 óculos entre idosos, adultos, jovens e crianças.

O Prefeito Marcelo Pedreira destacou a alegria em realizar mais essa rodada de entrega, pois, só no ano de 2022, já foram entregues quase 300 óculos. “Esta ação não é esporádica, trata-se de um programa de política pública permanente, que tem como principal objetivo, melhorar a vida da população.” destacou.

O Programa Mais Visão é referência na região, por ser um programa totalmente custeado com recursos próprios e pioneiro no recôncavo da Bahia. Além disso, mais de 90% das solicitações atendidas, vem dos atendimentos oftalmológicos realizados gratuitamente pela Secretaria Municipal de Saúde no próprio município.

Esse é o resultado de um trabalho de gestão financeira eficiente, séria, com responsabilidade, que tem por objetivo avançar cada vez mais. É mais assistência social, é mais saúde, é mais dignidade para a nossa gente. O Governo que trabalha por todos, vai continuar cuidando de quem mais precisa, assim, teremos uma cidade cada dia mais nossa, cada dia mais feliz.