A Prefeitura entregou mais 60 óculos através do Programa Mais visão

Na manhã de ontem (16), foi dia de entregar mais óculos. A Prefeitura entregou mais 60 óculos através do Programa Mais visão, no Clube Cultural. O programa já atendeu mais de 1000 pessoas entre idosos, adultos, jovens e crianças, em um investimento de mais de 20 mil reais. 👓🤓

O Prefeito destacou a alegria de poder realizar mais essa entrega, pois, são atos como esse que demonstram o respeito e o compromisso de melhorar a vida da população. Marcelo reforçou ainda, que esse programa não conta com verbas federais nem estaduais, é dinheiro do contribuinte mangabeirense e mais de 90% das solicitações atendidas, vem dos atendimentos oftalmológicos realizados gratuitamente pela Secretaria Municipal de Saúde no próprio município.

O processo para solicitar os óculos é muito simples, o interessado procura o Gabinete do Prefeito com a receita do oftalmologista em mãos, preenche um cadastro e em seguida sua solicitação vai para a Secretaria Municipal de Saúde, que emite o parecer social, tudo de forma rápida e organizada. Por aqui seguiremos firmes, trabalhando por todos!