A Prefeitura de Governador Mangabeira entregou mais 90 próteses odontológicas, através do Programa Mais Sorriso

A Prefeitura de Governador Mangabeira, através da @sesau.gm entregou mais 90 próteses odontológicas, através do Programa Mais Sorriso. O Programa é um sucesso e já beneficiou mais 350 pessoas desde a sua criação. Essa é mais uma ação que devolve dignidade e transforma a vida das pessoas.

A saúde bucal do nosso município é referência na região e atendeu até o mês de agosto desse ano quase 8 mil pessoas. Isso é fruto de uma gestão eficiente que disponibiliza dentistas em todos os PSFs e realiza procedimentos mais sofisticados no CEO.

O Programa Mais Sorriso, criado pela Prefeitura Municipal, foi desenvolvido a partir do credenciamento junto ao Ministério da Saúde do laboratório de Prótese Municipal, o que permite que o município confeccione próteses para a população.

Para o Secretário Municipal de Saúde, Tiago Mendonça, muito mais do que uma prótese, o ato busca prioritariamente trazer de volta a dignidade, a vontade de sorrir, enfim, oferecer de fato saúde ao paciente. Tiago aproveitou também para parabenizar a equipe do Dr. Arthur Caneschi Lorencini pelo excelente trabalho realizado na saúde bucal do município.

O Prefeito Marcelo Pedreira, destacou a alegria em poder realizar essa entrega, através de um programa que se junta a outros de tanto sucesso. Segundo ele, os avanços na saúde são notórios e cada dia que passa a gestão busca oferecer ainda mais qualidade de vida para os mangabeirenses.

Por aqui, continuamos firmes buscando sempre mais, Mais Luz, Mais Visão, Mais Sorriso e Mais Saúde para Mangabeira, assim, teremos uma cidade cada dia mais nossa, cada vez mais feliz!