A Prefeitura antecipou o pagamento do terço de férias aos 330 profissionais da educação

A Prefeitura antecipou para esta segunda-feira (29) o pagamento do terço de férias aos 330 profissionais da educação que fazem parte do Sistema Municipal de Ensino. Com essa antecipação, mais de 280 mil reais foram incrementados na economia do nosso município, o que proporciona mais poder de compra e planejamento para esses servidores.

O prazo para a realização do pagamento é até o dia 10 de janeiro de 2022, porém, com muita disciplina e organização financeira, o município conseguiu antecipar o lançamento e assim demonstrar o respeito e a valorização para com os profissionais da educação.