A pavimentação da Rua Euzita Resende segue em estágio avançado

Haja disposição! A Prefeitura não para de trabalhar pela cidade e a pavimentação da rua Euzita Resende segue em estágio avançado. Falta pouco, para finalizar mais uma obra e deixar os moradores do bairro Santa Luzia, antigo Projeto, ainda mais felizes.
O local passou por avanços significativos nos últimos anos, recebeu uma praça novinha, teve sete ruas pavimentadas e está ganhando mais uma. É mais uma obra que levará dignidade às pessoas e consolidará a transformação no bairro.
Esse é o compromisso da Prefeitura, trabalhar todos os dias, para levar desenvolvimento aos quatro cantos do município, tornando nossa cidade um lugar cada vez melhor.