A magia do natal tomou conta de todos que estavam na praça Castro Alves

A magia do natal tomou conta de todos que estavam na praça Castro Alves. O Coral Infantil Madrigal do Colégio Adventista, encantou as crianças e adultos com a bela apresentação de músicas natalinas.

Os pequeninos ficaram atentos e além de escutar, cantaram junto com o coral a canção: “Noite Feliz”. A diretora do @colegioadventistaba, Professora Fernanda Andrade, falou um pouco sobre a educação da instituição, presente em mais de 180 países e parabenizou a Prefeitura, através @secel.pmgm, por proporcionar esse momento às crianças.

Logo depois a Professora Juliana, regente do coral, expressou a felicidade em estar realizando a apresentação e agradeceu a hospitalidade calorosa dos mangabeirenses. Continuando, o Pastor falou um pouco sobre as circunstâncias do nascimento do Menino Jesus e os presentes que ele recebeu.

Ao final, o secretário da Secel, Albano Fonseca, agradeceu ao Coral pela belíssima apresentação, destacando a importância que a música tem na educação de cada criança.

Por fim o Prefeito Marcelo Pedreira parabenizou mais uma vez ao Coral e agradeceu a população pelo comparecimento em peso a este evento singular. Ah, se você quiser ver sua foto tirada com o Papai Noel, basta clicar no link disponível na bio. Não demore, pois, o link ficará disponível por tempo limitado.