A extensão da rede de abastecimento de água Mão Divina – Gameleira continua

A extensão da rede de abastecimento de água Mão Divina – Gameleira continua. A tão sonhada rede de água encanada, vai chegar a todos os moradores, cumprindo mais um compromisso firmado pela Prefeitura.

Agora, com a complementação da tubulação comprada pela Prefeitura, que se junta ao primeiro trecho que foi comprado pela Danco a equipe da Embasa já está fazendo a ligação e a máquina da Seinfra fazendo a abertura das valetas, garantindo assim que a extensão da rede de água encanada para mais famílias na cidade.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente segue trabalhando em ritmo acelerado em todas as frentes, para que a nossa população tenha acesso ao bem mais precioso para o nosso corpo, a água.