A Coelba em parceria com a Prefeitura fez a extensão e ajustou a rede de baixa tensão na localidade do Furtado

Não é por que estamos em um sábado à noite que a gente não vai mostrar as melhorias na rede elétrica da nossa cidade através de parceria. A localidade que vamos hoje, é o Furtado, lá no trecho de Elisa. A Coelba fez a extensão e ajustou a rede de baixa tensão do local, o que beneficiou os moradores que estavam ansiosos pela melhoria. O pessoal agora pode ligar os aparelhos elétricos sem medo! Por hoje ficamos por aqui. Até amanhã com mais uma localidade atendida pela parceria: Cidadão, Prefeitura e Coelba.