Ontem foi dia dos trabalhadores da Secretaria de Educação confraternizarem

Ontem foi dia dos trabalhadores da Secretaria de Educação confraternizarem. O evento ocorreu na quadra da Escola Elza e marcou o fim de um ano de trabalho singular, porém, com muita expectativa para 2022.

Na ocasião, o palestrante, Dr. Luís Vicente, falou aos profissionais sobre a missão de cada um no processo educacional e de como a entrega do melhor é importante. Ele lembrou ainda, que por mais que o momento pareça difícil, devemos manter viva a esperança de um futuro promissor.

O Secretário da pasta, Ribamar Rodrigues, cumprimentou os servidores, ressaltando que tudo de bom que alcançamos no município, tem também a participação deles. Ele continuou agradecendo a todos pela parceria, principalmente nesse momento que ainda estamos em pandemia, mas que tem a certeza de um 2022 muito melhor. Por fim, o Prefeito Marcelo Pedreira trouxe em seu discurso uma excelente notícia: a sanção da lei 705 de 2021 que trata do pagamento aos Auxiliares de Ensino (PAJEM) o valor definido anualmente do Piso Nacional do Magistério, carga horária de 40 horas.

Essa é a demonstração do respeito e do compromisso que a gestão tem e segue firme, de verdade, trabalhando por todos.

O prefeito rememorou ainda, os feitos da educação que mudou a vida dos alunos: melhoramento no IDEB, gestão educacional posicionada entre as 20 melhores da Bahia, a melhor alimentação escolar, entrega de material didático de qualidade, entrega de agasalhos, transporte escolar de qualidade, são apenas algumas das tantas coisas que mostram, o investimento da prefeitura e a preocupação em educar para avançar. Marcelo finalizou dizendo: “Aos profissionais da @seducgovmangabeira, parabéns pelo belíssimo trabalho, é a dedicação de vocês que ajuda a construir uma Governador Mangabeira cada vez melhor.”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed